quinta-feira, 22 de abril de 2010

quanta magia ... perdida (?!)

Crescemos, viramos adolescentes. Ah, como é bom! Eu simplesmente adoro, e não acho essa "fase" tão dificil assim. Beijar, Sair com os amigos, Dançar, Rir de besteiras na internet, Beijar ( rsrs'). Todas essas coisas boas nos começamos a fazer! ERFEITO ! *-*
E a nossa infância? Bem, a nossa infância nos guardamos, bem guardada, em uma gaveta com cadeado. De vez em quando nos abrimos esta gaveta para reviver momentos? Ou agir com uma criança por um dia? Não. E porque? Infantilidade.
É ridiculo, é hipocrita, ver a magia da infância como infantilidade, só porque não somos mais crianças; Logo uma magia que deveria nos acompanhar até o nosso último dia de vida, nós simplesmente botamos de lado, e ficamos tão entretidos em parecer maduros e atuais, que não nos importamos em estar abandonando essa calmaria no coração, essa alegria avassaladora, que é a magia da infãncia.

Eu acho que nós, adolescentes, devemos parar de entitular as coisas, ou de simplesmente dizer como elas são, como se não tivessem opção! Também acho preconceito e ( por mais contraditório que seja) infantilidade você chamar alguem de infantil.
Ninguem é infantil. O que acontece é que cada um vive sua vida e seus conceitos de um jeito. Clichê não é? Essa ramificação do bordão "viva a sua vida", mas é a verdade.
Não acho certo uma garota chegar para a sua amiga e falar " Você está sendo infantil." "Você é tão criança" . Nossa, que ridiculo! Quer dizer que quando eramos crianças eramos imbecis e lerdos? Que não pensavamos, e agiamos por impulso?
Sim, na maior parte do tempo, nos agiamos de acordo com a adrenalina, mas isso não é um sinal de idiotice, ou algo assim.
Não se deve esquecer só para manter uma reputação tudo o que você foi quando criança, não faz sentido. Entendem? Não ligue se no seu grupo de amigos vão te xingar ou menosprezar! Sei que muitos já falaram isso, mas não deixa de ser verdade quando dizem que essa implicância é inveja. Porque é mesmo!
Seus amigos percebem que gastaram todo o tempo util tornando-se um inútil, que quando veem que você ainda é o mesmo de quando tinha 8 anos, mesmo tendo 16, que ficam com raiva.
Certamente, preciso admitir, que mudanças tem que ocorrer. Você não pode ver o mundo cruel totalmente como uma criança, você precisa aprender a ter pulso firme e começar a sair da aba de seus pais e viver a sua vida, só que não vai ser por isso que você vai tornar-se um adolescente "maduro" e vai ignorar a essência que nasce dentro de você. Que é a magia da criança, que é o carinho incondicional e a personalidade! Sim, porque, sua REAL personalidade nasce em você quando criança, e não durante a adolescência como muitos pais limitados acreditam. Só o fato de você ter batido o braço na mesa falando que não gostava de certa comida, ali você já estava mostrando que tem gostos e desgostos e que ninguém o faria mudar de idéia.

Então meu fofo leitor ou leitora, permaneça criança! E esqueça os outros!
Aproveite loucamente sua adolescência, colecione micos e desastres, mas jamais perca a sua essência, a essência que nasceu com você quando você juntou b com a.

Beijos infantis , D'looca. rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontadee! Se quiserem eé claroo!
Adoraria ouvir a opinião de vocês sobre tudo e qualquer coisa quee eu postaar!
Só evitem palavrões e coisas assim ook?

Beijoocaas *-*