Ual, quanto tempo! Muitos meses que nem venho aqui compartilhar minhas loucuras com vocês! Com colégio, ritmo alucinante de 2º ano, e outras coisinhas da vida, acabei ficando definitivamente sem tempo, e, quando o tinha, nunca encontrava algo útil de se escrever, e ai, ficava dificil. Mas agora eu já sei o que vou escrever.
Hoje venho aqui para falar sobre Pessimismo e Otimismo. Não quero abordar o significado da palavra não gente, que alias, eu nem ligo muito rs' Quero é falar do efeito desses dois irmãos tão diferentes e tão iguais!
Bem, eu resolvi falar disso porque, há mais ou menos duas semanas eu tenho passado por um nivel de estresse absurdo, que tem me feito muito mal. E tudo isso em razão de uma viagem que eu vou fazer, e que mexeu com todo o meu sistema nervoso. Meus amigos me disseram " tem que ser otimista!" - Mas será que é possivel ser otimista diante do momento mais importante da sua vida? Então eu fui e mergulhei em um mar de pessimismo que me fez muito mal!
Viram? O que duas palavras podem fazer? Como isso mexe tanto com a gente?
Até agora eu não entendi, e não quero entender também rs' Estou bem melhor, nem um pouco pessimista, e também ignorei o otimismo, que trás muitos problemas! rsrsrs'
Se você um dia se sentir assim, meio que, mal por estar pessimista demais, só que acabar sentindo-se pior por estar tão otimista que achar que tanta felicidade pode acarretar ao azar, então simplesmente sinta-se livre-se de sentimentos! Deposite sua fé em Deus, ele que vai te dar a maior parte da sua ajuda, e deixe o rio correr!
Não seja pessimista. Não seja Otimista. Seja .. ah, não importa, desde que você sorria, ta valendo! :D
Beijos mega carinhosos, D'looca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem à vontadee! Se quiserem eé claroo!
Adoraria ouvir a opinião de vocês sobre tudo e qualquer coisa quee eu postaar!
Só evitem palavrões e coisas assim ook?
Beijoocaas *-*