quinta-feira, 13 de maio de 2010

Belos Solitários ♪

- sozinha na festa, lá estava ela. Na pista de dança, pessoas que nunca dançaram na vida transformavam-se em autênticos dançarinos, entre passos e passos a batida deslizava, e ela continuava só. Ela queria ficar assim. Não havia convidado ninguém para acompanhá-la e também recusara todos os convites que haviam aparecido em seu caminho. 
Quando o Dj mudou a batida, quando o ambiente ficou mais quente, quando mãos começaram a deslizar, quando os corpos se conectaram, ela levantou-se lentamente e dirigiu-se à pista de dança, um pé na frente do outro, seu quadril paralelo à quebrada da música - seu vestido parecia acompanha-la, deixava-a sensual, ela leve, deslizava. Então ela pôs-se a dançar, sem parceiro, sem amiga, com seu próprio corpo, com sua própria alma, seu próprio espirito.
Então no momento em que os corpos adjacentes à ela na pista cansaram-se, outro corpo solitário surgiu na pista; Ela não havia percebido, e nem as outras pessoas. A pista estava vazia, e batida era mental, a música era fantasia. Era a dança dos solitários.
A mão dela juntou-se à dele por instinto, e ela assustou ao ver que não estava mais sozinha. Como isso? Ela não havia decidido dançar sozinha a noite toda? Mas parecia impossivel, ele a embriagava, a forma como seu corpo sincronizava-se ao dela a envolvia. A temperatura dos belos solitários subia, era incrivel aquela dança! Aquela conversa tão muda! Em um momento veloz uma leve troca de olhares, tão rapida que nem a cor dos olhos foi gravada - não importava. A cor das roupas, a textura das mãos, a pulsação do coração, isso tudo estava gravado.
Como poderia haver tanta sensualidade misturada com meiguice?
O Dj trocava de música, mas para os Belos Solitários era uma só canção. Eles não precisavam saber o nome um do outro, seus corpos estavam tão conectados, o calor tomava conta, tudo os envolvia; Em um dos momentos seus lábios trocaram uma breve dança, eles colaram-se de uma forma tão avassaladora e ao mesmo tempo terna, que jamais ninguém naquele salão havia visto beijo tão perfeito, e isso não os impediu de dançar, de dialogar com dó-ré-mi-fá. 
Eles estavam saciando a solidão de tanto tempo, o egoísmo de tanto tempo, a tristeza de tanto tempo, aquela dança era eterna.

Eternamente os Belos Solitários dançaram, eternamente se amaram, eternamente possuiram-se, eternamente dialogaram ao som da batida. Eternamente.



Talvez seja disso que as pessoas necessitam, uma dança eterna :)

Beijos com muito ritmo, D'looca!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Conselhos que não dão certo.

Olá! Depois de um certo tempo sem postar, resolvi aparecer e comentar com vocês sobre : CONSELHOS DE REVISTAS QUE NÃO DÃO CERTO! 
Acho que todos que lerem esse post, já devem ter aberto uma revista, como por exemplo, CAPRICHO, TODATEEN, ATREVIDA, PLAYBOY, enfim, diversas. 
Tendo como foco as revistas adolescentes, pude ver diversos conselhos que jamais iriam dar certo. É humanamente impossível que possam dar! Enumerei três e vou mostrá-los a vocês (:
1º. Conselho para conseguir seu aargh gatinho TDB (:
" Tente virar amiga dos amigos dele, troque msn, email e veja quais por Deus! baladas ele frequenta."


COMO isso é possível? Sim, eu entendo que a intenção é ajudar, mas se for pra ajudar, AJUDA DIREITO! Não é tão simples assim virar amiga dos amigos do menino que você está a fim, porque as vezes, esses amigos podem ser ridículos e te fazer passar vergonha. E quem vai pra BALADA? não existe isso? Quem inventou essa palavra? Se elas falassem festa, ou então, matine, ou MELHOR AINDA social, mas não, há uma necessidade de falar balada ¬¬'
E isso de "trocar" msn, email, que seja! Ótimo, você trocou seu msn com ele, ponto! E aquele amigo que insisti em sumir, chamado: assunto? Será que essas revistas acham tão simples assim sair do " não tenho novidades e você?" . Se elas soubessem COMO é difícil transformar uma carinha feliz que na verdade é super irônica em uma conversa fluente !


2º. Maquiagem e moda.
"Na edição desta quinzena viemos com 15 dicas imperdiveis de make para você arrasar com seu gatinho na balada!"


Tudo lindo, tudo certo. É bom ter dicas de maquiagem, é sempre bom acrescentar pontos ao que a gente já sabe, eu concordo. Mas elas precisam entender que nós somos adolescentes de 12 a 18 anos mais ou menos, que não sabemos preparar uma maquiagem idêntica ao maquiador da Tais Araújo ¬¬' E os cabelos das meninas que fazem as modelos? AAAH, essas editoras só podem estar querendo acabar com a auto estima da gente! Elas fazem cabelos perfeitos, maquiagens lindas e bem delineadas, e garotas ricas lindas, e esperam que a gente possa ficar igualzinha? Calma meninas, não estou dizendo que somos feias e sem auto estima! Somos LINDAS, DIVAS E PODEROSAS õ/ mas convenhamos que aquelas modelos escorridas que aparecem nas revistas é patético.


3º. Arranjar emprego e sair da cola dos pais.
"Porque você não procura na sua vizinhança alguma família que precise de uma babá, ou uma senhora que precise de companhia ou um emprego de ajudante na loja do pai do seu amigo?"


Bem, com esse comentário acima eu fico muda e pasma! Já sei o que defini meu transtorno em relação isso: O BRASIL NÃO É UM FILME AMERICANO!
Aqui não é tão simples assim conseguir um emprego, e é mais difícil ainda conseguir um emprego de babá ou acompanhante, já que, você será rápida e facilmente confundida com uma sequestradora violenta e tarada. Então, do que adianta? E tem aquele outro ponto: Trabalhar no Brasil e NÃO trabalhar é a mesma coisa. Claro, com exceções. Mas mesmo assim, é preciso admitir que, com a nossa idade o máximo que conseguimos é ser atendente do Mc Donald's e com MUITO esforço trabalhar na loja de uniformes C&A. E ainda receber um salário horrível. Por isso que eu digo que não trabalhar e pedir para mãe toda semana um dinheiro é bem mais fácil.
Pode parecer maluquice, mas no país em que vivemos, é muito mais responsável viver do dinheiro dos pais. Só não fiquem assustados, eu só quero dizer que: É mais preferível viver do dinheiro dos pais do que não saber se manter sem ele.
Deixa tua faculdade começar, arranja um estágio decente e AI SIM pensa no lucro (:


Esses foram os meus conselhos com um pouco mais de lógica (:
Beijos e cuidados com as revistas (:
D'looca.